O que dizer sobre Braga e Ortega…
Bom, sem a menor sombra de dúvidas um casal improvável! É quase impossível terminar o primeiro livro desta série (E se eu precisasse de você?) sentindo qualquer empatia por Paula Braga (ou Praga), mas logo no começo do segundo livro que é dedicado a sua história de vida, já começamos a nos apaixonar por um lado de sua personalidade que não conhecíamos antes. Paula é uma mulher forte e corajosa, que esconde muitas qualidades em uma máscara de indiferença e escrotidão, ela é cheia de barreiras invisíveis, que usa para se proteger de todos. Do outro lado desta história temos Leonardo Ortega, um homem que diferente de Paula, faz todo o possível para esconder seus defeitos com uma máscara de perfeição. Eles são opostos, mas se encaixam e se completam de forma tão perfeita que alcançaram o posto de melhor casal da série em minha humilde opinião.
Esse livro é um Enemies to lovers que pega fogo e nos faz suspirar, os hots são muito hots, a escrita é fluída e eu sempre fico abismada como a Tatiane Biasi consegue trazer os personagens secundários para o cenário de forma tão clara que nem chega a nos confundir.
O livro tem comédia, drama e romance, desvendar um pouco desses dois personagens, ver usas barreiras se quebrando, entender a forma como pensam e vê-los se conectando de uma forma tão profunda como fazem é encantador…
“Conte comigo Paula, cinco…quatro…três…dois…um!” Quem leu, entendeu a contagem, quem não leu, não vai se arrepender de ler!
Corre lá!
Criadora e editora do Caótica Leitura, sou uma apaixonada por livros de romance e aventura que resolveu compartilhar um pouco do que leio e vejo por aí…
The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.
Todos os direitos reservados – Caótica Leitura – Desenvolvido por Oficina Criativas