Um livro que me surpreendeu positivamente, gostei da narrativa apresentada, a visão dos personagens e o desenvolvimento da história. Conhecer um pouco da cultura de Omã e como abordam questões políticas e religiosas foi um ponto super positivo, embora o livro traga um pouco de tensão devido aos ataques ao sultanato, tudo fica em segundo plano quando a química entre Khalid e Isabela aparece. Hálim é um personagem a parte que nos faz entrar em ponto de ebulição, é homem gostoso que vocês querem?!?! Pois temos dois!!!
O livro conta com gatilhos diversos, violência doméstica e pessoas bordelines, mas tudo é tratado com cuidado. Fato é que terminei passando pano pras merdas do ministro egoísta e pervertido, não tinha como ser diferente, passo todos os panos que eu tiver mesmo!
A cena do ménage foi perfeita, mas todos os hots desse livros foram sensacionais e a forma como todos lidam com a situação é de deixar o coração quentinho. Já estou louca para conhecer a história de Hálim, ele merece uma mulher que eu faça ficar rendido e vou rir juntinho com Khalid quando isso acontecer.
Isabela é uma mulher de personalidade forte e não abaixa a cabeça pro homem que a comprou, o que só o deixa cada vez mais louco. Amei cada minuto lido, o livro me prendeu do início ao fim e super recomendo a leitura.
Em breve lerei o livro que conta a história de Zaad, irmão de Khalid e volto com a resenha pra vocês.
Os traumas de um lar violento deixaram marcas profundas em Khalid. Após a morte da sua mãe, ainda na adolescência, ele jurou que jamais se casaria para que seu temperamento ruim não destruísse a vida de nenhuma mulher. Ele se conforma em ser o tirano opressor que mantém os políticos extremistas do seu país na linha. Mas quando o seu pai exige que ele se case ou perderá o cargo de Primeiro Ministro, a solução é um casamento de conveniência com Isabela (uma brasileira 13 anos mais jovem, desempregada, cheia de dívidas e com um pai doente).
Isabela tem sérios problemas com autoridade e basta pousar os olhos em Khalid para saber que ele e o seu país árabe são tudo o que ela mais odeia no mundo, mas ela precisa do dinheiro. Será que uma jovem rebelde e um coroa déspota conseguirão conviver debaixo do mesmo teto sem que um esgane o outro?
Criadora e editora do Caótica Leitura, sou uma apaixonada por livros de romance e aventura que resolveu compartilhar um pouco do que leio e vejo por aí…
The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.
Todos os direitos reservados – Caótica Leitura – Desenvolvido por Oficina Criativas