Um livro muito gostosinho de ler, Penélope e Luke sentem uma atração logo de cara, mas ela tem uma única regra, que é não se envolver com ninguém do trabalho, afinal, ela tem uma filha e precisa priorizar a carreira. O livro conta com uma criança super esperta que dobra o coração da mãe e conquista o melhor amigo Luke.
Não é um livro com super plot e nem tem uma carga de drama elevada, é um livro leve e fluido, ótimo pra tirar uma ressaca ou pra quem gosta de romances mais tranquilos.
Sinopse
Age Gap + Médico x Residente + Stranger to lovers + Mãe solo
Luke Carson é um renomado cirurgião cardiovascular e após construir uma conceituada clínica com a sua família em Boston, decidiu aceitar uma vaga para trabalhar na Suíça, país que tanto ama e, desde então, está refazendo toda a sua vida.
Pennelope Kaufmann acabou de completar 24 anos, está ingressando em sua residência no melhor hospital da Suíça, com um médico que sempre admirou, e pronta para embarcar nessa fase que será um divisor de águas em sua carreira.
Os dois começam a trabalhar juntos e Luke não consegue disfarçar o interesse na sua nova residente, mas, desde o início, ela deixa claro que a sua única regra é não se envolver com nenhum colega de trabalho para não misturar as coisas.
Luke então decide que eles serão amigos, e, assim, acaba descobrindo que ela tem uma filha de 7 anos, que é a sua prioridade. E ao conhecê-la, é impossível não se encantar pela garotinha alegre e simpática.
A aproximação dos dois faz com que Pennelope repense sobre a sua regra e sobre a possibilidade de abrir novamente o seu coração, após ter sofrido anos atrás pelo pai da sua filha.
Será um novo amor capaz de curar feridas profundas que outro deixou?
- Autora: K. A Peixoto
- Livro único
- 443 Páginas
- Tropes: Age Gap, Strangers to lovers, Mãe Solo
- Indicação: +18
- Pov Duplo: Penelope e Luke